Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:80979} COLOMBO ERA SOLTEIRO !!!

 
Recentes pesquisas científicas comprovam que Colombo só descobriu a América porque era solteiro! Se ele fosse casado, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:
 
 
*- E por que é que você tem que ir? Por que não mandam outro?*
*- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir outro mundo?*
*- E só vai homem nessa viagem? Acha que sou idiota?*
*- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?*
*- Desgraçado, não sabe mais o que inventar pra sair de casa?*
*- Se cruzar esta porta, eu vou embora para a casa da minha mãe!*
*- Quem é Pinta? E quem é essa tal de Nina? E essa Maria, filha da p., que ainda se diz Santa?
*- Tinha tudo planejado, né ?*
*- Já me disseram que você vai mesmo é se encontrar com umas índias! Pensa que me engana?*
*- A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou idiota ou o quê? O que é que você tem com essa piranha velha ?*
 
 
*- Pode tirar seu cavalinho da chuva. Você não vai a porra de lugar nenhum!*
**
*hehehehehehhehehehehehe.............*
 

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário