Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:86317} Só Mineiro Sabe Usar Celular...





Só Mineiro Sabe Usar Celular
Fazia muito tempo que o mineiro não dava uma ...
- Quanto cê cobra ?
- 100,00 reais.
- Muito caro, cê é doida ... Que porra é essa ??? Tá muito caro !!!
- Então 50,00 reais.
- Não !... eu só tenho 12 conto.
- É muito pouco ... Por este valor eu não dou.
- Então eu te dou 12 conto e o meu celular.
A gata pensou, pensou ( avaliou o momento econômico ) e disse :
- Tá bem, aí eu topo.
Foram para o quarto e deram uma bem caprichada ... O mineiro levantou,
botou as calças, deu os R$ 12,00 para a moça e se preparou pra sair
...
- E o celular ?
- Anote aí.. 9805-9423 !!!

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário