Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:94937}







Dizem que tudo o que estamos procurando, também nos está procurando e
que, se nós pararmos quietos: - nos encontrará. É algo que há muito
tempo está nos esperando. Quando chegar, não se mova. Descanse. Você
vai ver o que acontece em seguida.
Eu tenho que escolher 19 mulheres (que deixaram algo de positivo na
minha vida) e aquelas que eu acredito que gostariam de participar
deste Círculo... Eu acredito que se esse grupo de mulheres se reunisse
em uma casa, nada seria impossível. Espero que meus abraços e gestos
de gratidão e amor te lembrem como você é especial.
Não há nenhuma mensagem além desta, somente vc tem que enviar esta
mensagem a 19 outras mulheres. Tente não quebrar o ciclo.
Faça um desejo antes de ler o próximo parágrafo. Você já fez um
desejo? Esta é a última chance de fazer um desejo.
"Desejo que hoje experimente a paz dentro de você, que você confie que
está exatamente onde você deve estar, que não se esqueça das infinitas
possibilidades que nascem da confiança em vc mesma e nos outros, que
utilize os dons que você recebeu e que transmita aos outros o amor que
recebeu. Espero que você esteja feliz consigo mesma por quem você é.
Deixe esta sabedoria penetrar em seus ossos e deixe sua alma cantar,
dançar e amar livremente. Ela esta aí para cada um de nós."
Agora envie este conhecimento para 19 mulheres dentro dos próximos 5
minutos, inclua a mim mesma, eu conto como a primeira .... você vai
ver porque ..... copie este texto e cole em uma nova mensagem.
Com carinho a todas,

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário