Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:96674} Para Refletir








 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                  
 
"Sempre chega a hora em que descobrimos que sabíamos muito mais do que antes julgávamos..." José Saramago
 
 
The First Time Ever I Saw Your Face
George Michael
 
The first time ever i saw your face
I thought the sun rose in your eyes
And the moon and the stars were the gifts you gave
To the dark and endless skies, my love
To the dark and empty skies
 
The first time ever i kissed your mouth
I felt the earth move in my hands
Like the trembling heart of a captive bird
That was there at my command, my love
That was there at my command
 
The first time i ever lay with you
And felt you heart so close to mine
And i knew our joy would fill the world
And would last till the and of time, my love
It would last till the end of time
The first time ever i saw your face
Your face, your face
 
 
A Primeira Vez Que Eu Vi Seu Rosto
 
Na primeira vez que eu vi seu rosto
Eu pensei que o sol nasceu nos seus olhos
e a lua e as estrelas eram presentes que você deu
para os céus escuros e infinitos, meu amor
para os céus escuros e vazios
 
Na primeira vez que eu beijei sua boca
Eu senti a terra se mover em minhas mãos
como o coração trêmulo de um pássaro cativo
que estava ao meu comando, meu amor
que estava ao meu comando
 
Na primeira vez que eu me deitei com você
e senti seu coração tão perto do meu
e eu soube que a nossa alegria iria completar o mundo
e iria durar até o fim do tempo, meu amor
iria durar até o fim do tempo
na primeira vez que eu vi seu rosto
seu rosto, seu rosto
 

 

"Jamais modifiquem os meus trabalhos
que faço para vocês com tanto carinho."

Formatação: Leonardo Creations
Belo Horizonte - MG

 
       
 
 
 
 
 
 
 









--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário