Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:100670} Alcione – Alcione e Amigos [2005]

Lista das músicas

01.Mesa de Bar – Com Gonzaga Jr
02.Forrofiar – Com Luiz Gonzaga
03.Mel pra minha dor – Com Roberto Ribeiro
04.Doido pra vadiar – Com Jorge de Altinho
05.Roda Ciranda – Com Maria Bethânia
06.Água benta – Com Mussum
07.Violão e voz – Com Ana Carolina
08.A voz de Deus – Com Grupo Raça
09.Samba da Minha Terra – Com Terra Samba
10.Amor de Corpo e Alma – Com Emílio Santiago
11.Fim de Festa – Com Leci Brandão
12.Cry me a River – Com Rita Ribeiro
13.Eu sei – Com Cartola
14.Entre Amigas – Com Nubia Lafayette
15.Onde o rio é mais Bahiano – Com Caetano Veloso
16.Violão e voz (Remix) – Com Ana Carolina
17.Impossível Remoçar – Com Mestre Marçal
18.Eu Sei que vou te amar
19.Louco ( Ela é seu mundo) – Com Nelson Gonçalves
20.Não deixe o samba morrer- É luxo só – Com Jair Rodrigues
21.As Rosas não falam – Com Altemar Dutra

Tamanho: 72 MB
Qualidade: 128 kbps

Baixar:
http://www.clubinhodomp3.com/alcione-alcione-e-amigos-2005/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário