Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:103021} Fwd: sobre o email que voce mandou para o grupo.



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: adriana santos <drikapicolli@gmail.com>
Data: 27 de setembro de 2013 09:33
Assunto: Re: sobre o email que voce mandou para o grupo.
Para: Jéssica Regina Rodrigues <jehamizade@gmail.com>


Bom dia,Jéssica

As informações que tenho do programa são apenas estas,te confesso que também fiquei muito preocupada quando recebir este e-mail,porém como era fonte segura e os depósitos bateram (nomes,contas e etc) e esta reportagem da revista realmente foi publicada,resolvir tentar investir e contar com a fé que tenho em Deus.

Minha prima morou alguns anos em Orlando e me falou que esta prática é muito adotada no meio deles,mais lá funciona como nosso consócio grupal aqui no Brasil com uma única diferença no nosso consócio é um grupo fechado com valor estipulado e retirada individual estipulada segundo a regras do grupo e lá é este grupo aberto (divulgado) realizado em forma de depósitos comprovados com o envio de comprovantes anexados,seguindo a forma de participação de todos os integrantes do grupo por um período determinado.

Só tenho uma certeza que as pessoas com que tive contato que participaram de programas parecidos com este, me deram boas referencias e resolvir aderir.

Qualquer dúvida entre em contato comigo no telefone (61) 8570-2526 ou 8152-8253

Muito grata pelo contato

Adriana dos Santos Rodrigues


Em 27 de setembro de 2013 08:48, Jéssica Regina Rodrigues <jehamizade@gmail.com> escreveu:

Você poderia me passar algumas informações a mais sobre o programa.
Tenho um pouco de receio com esses programas. 

--

Att
Jessica Rodrigues | Curitiba PR

 
Olá pessoal repasso este e-mail só para retirar as dúvidas e me colocar à disposição de voces para esclarecimentos deste programa,informando que comecei a divulgação recentemente do mesmo.Vamos trocar experiência á respeito dele juntos...

Atenciosamente

Adriana dos Santos

 

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.
 
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Piadolândia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para piadolandia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário