Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:104817} Fwd: Youssef é peixe miúdo. O povo quer o "poderoso chefão" na cadeia (TXT)


 

Youssef é peixe miúdo.
O povo quer o "poderoso chefão" na cadeia.



Será que um dia isso vai acontecer, ou vai ser como no 'mensalão'?


Tentando livra a própria pele, porque sabe que os chefes do bando dificilmente serão presos, YOUSSEF resolveu contar parte do que sabia  a fim de não terminar como o Marcos Valério - 40 anos de xadrez. Enquanto que, os mandantes do mensalão, estão soltos e até querendo viajar para fazer turismo.

"Defesa diz que Youssef era meramente a engrenagem no esquema da Petrobras". Advogados argumentam que a colaboração do doleiro foi fundamental para as investigações da Lava-Jato
Apontado como chefe,  de um esquema que teria desviado mais de R$ 89 bilhões da Petrobras desde 2010, mas que nunca foi chefe de porra nenhuma, o doleiro Alberto Youssef não passaria de "meramente uma engrenagem", segundo um de seus advogados de defesa, Antônio Figueiredo Basto.
 Ele não era um agente político, não tinha poder para indicar ninguém nas estatais. Ele não tinha como comandar um esquema de tamanha envergadura — disse Basto, em Curitiba, depois de acompanhar mais um depoimento de seu cliente no processo de delação premiada.

Hoje, Alberto Youssef deu seu último depoimento na sede da Polícia Federal em Curitiba. A defesa do doleiro Alberto Youssef pediu novamente à Justiça Federal no Paraná a suspensão temporária do processo que investiga a empresa Labogen S/A Química, laboratório de propriedade de Youssef. , alegando que ele não vai causar dano à ordem pública. Youssef já foi beneficiado anteriormente com a delação premiada, no Caso Banestado. Na ocasião, foram desviados mais de 30 bilhões de reais do hoje extinto banco estatal paranaense.



 

           



--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Piadolândia" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to piadolandia+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário