Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:106358} Fwd: Cartazes estampando fotos de Lula e Dilma como bandidos aparecem em São Paulo e se espalham pelo interior do Brasil... TXT..

Cartazes estampando fotos de Lula e Dilma como bandidos aparecem em São Paulo e se espalham pelo interior do Brasil

                     

Cartazes colados na Praça João Mendes, centro de São Paulo, em protestando contra Lula, Dilma e o PT. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. 

Demorou, é verdade. Mas a ficha caiu inteirinha para os brasileiros que não suportam mais o PT, o Lula, a Dilma e corriola encastelada no Palácio do Planalto. Tanto é que em São Paulo e outras cidades do interior aparecem coladas em postes e paredes e paredões grandes cartazes com o título "Procurado", sendo estampadas as fotos de Lula e Dilma, segundo noticia o site do Estadão.
Os cartazes são feitos aos moldes dos usados nos EUA na época da ocupação do velho oeste. Com programação visual que lembra papel antigo, Dilma e Lula são retratados como culpados pelo "roubo" de direitos trabalhistas e outras rapinagens que vieram à tona na Operação Lava Jato. Cálculos por baixo, indicam que apenas na Petrobras a corrupção fez evaporar da estatal algo em torno de R$ 6 bilhões, cifra que pode ir mais além.
Isto sem contar os rombos no BNDES, Caixa Econômica Federal, Correios e Fundos de Pensão. É roubalheira como nunca antes se viu na história deste país.





                   

--
 
 
          

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Piadolândia" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to piadolandia+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário