Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:106384} Fwd: Prefeito de Ariquemes RO, é flagrado dirigindo embriagado e vai preso... TXT..

Prefeito de Ariquemes RO é flagrado dirigindo embriagado e vai preso




Lorival Amorim foi parado em blitz da Operação Lei Seca no domingo, 10. 
Político pagou fiança de dois salários mínimos e foi liberado.


O prefeito de Ariquemes (RO), Lorival Amorim (PMN), de 58 anos, foi preso na noite de domingo (10) por embriaguez ao volante. O político conduzia uma caminhonete e foi parado em uma blitz de Lei Seca realizada pela Polícia Militar na Rua Aracaju, Setor 3. O teste do bafômetro realizado constatou 0,35 miligramas por litro de ar expelido. Na delegacia, Amorim pagou fiança de dois salários mínimos e foi liberado.

De acordo com a PM, ao ser parado, o prefeito aceitou fazer o teste do bafômetro. Como o resultado apontou para crime de trânsito, Lorival pediu a realização de um segundo exame, que também constatou a presença de álcool. O político pediu um terceiro teste, que foi negado pelos militares.

O prefeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil no banco de trás de uma viatura da PM.  Além da fiança, Amorim teve a carteira de habilitação apreendida. Mais três pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a operação. Os condutores também pagaram fiança e foram liberados.

G1 tentou contato com Lorival, mas ele não foi encontrado para falar sobre o assunto. A assessoria da prefeitura informou que não vai se pronunciar a respeito do caso.

Lei Seca
As regras da Lei Seca consideram ato criminal quando o motorista é flagrado dirigindo com índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido ou seis decigramas por litro de sangue.Nesse caso, a pena é de detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de obter a habilitação.

Condutores autuados por esse tipo de infração pagam R$ 1.915,40 de multa,  perdem sete pontos na carteira e têm a CNH apreendida. O valor é dobrado caso o motorista tenha cometido a mesma infração nos 12 meses anteriores.

http://g1.globo.com/ro/ariquemes-e-vale-do-jamari/noticia/2015/05/prefeito-de-ariquemes-ro-e-flagrado-dirigindo-embriagado-e-vai-preso.html


                   



--
 
 
          

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Piadolândia" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to piadolandia+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário