Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:106425} Fwd: Áudios comprovam o que sabemos: Governo esperou passar eleição de Dilma Rousseff para aumentar gasolina... TXT..

          
                         

Os áudios de reuniões recentes do Conselho de Administração da Petrobras começaram a aparecer, para desespero dos conselheiros que já querem destruir os que ainda não vieram a público, assim como fizeram com o da compra de Pasadena.

Eles alegam que o risco de vazamentos constrange os integrantes a não falar abertamente sobre problemas da empresa e compromete dados estratégicos da Petrobras, o que interessaria a concorrentes.

Na verdade, constrangedora é a Transparência Zero das estatais aparelhadas pelo PT, que compromete o dinheiro dos contribuintes brasileiros.

Um áudio já revelou que Guido Mantega tentou esconder o rombo de R$ 88,6 bilhões da Petrobras.

Outro, que Graça Foster disse não haver razão para acelerar as obras de Abreu e Lima, em Pernambuco, "a não ser terminar a refinaria no ano de 2010", o da campanha de Dilma Rousseff, sugerindo a aceleração da corrupção para elegê-la.

Agora, atas e áudios das reuniões obtidos pelo Globo revelam:

Em pelo menos quatro reuniões que antecederam a disputa eleitoral, Mantega não atendeu aos apelos da então presidente da Petrobras, Graça Foster, pelo fim do represamento dos preços da gasolina.

Ela chegou a falar em "sacrifício" e em "constrangimento" à estatal por conta da iniciativa do governo.

O ex-ministro da Fazenda só recomendou o aumento de 3% para a gasolina e 5% para o diesel imediatamente após a reeleição de Dilma, em reunião de 4 de novembro, que era uma continuação do encontro de 31 de outubro. Dilma havia sido reeleita cinco dias antes, no dia 26.

Mantega então recomendou o aumento à diretoria executiva "quando considerar conveniente".

Àquela altura, já era conveniente para o PT.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/05/13/audios-comprovam-o-que-sabemos-governo-esperou-passar-eleicao-de-dilma-rousseff-para-aumentar-gasolina/




                   



--
 
 
          

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Piadolândia" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to piadolandia+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário