Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:106487} Fwd: A CPI da Petrobras virou realmente um circo... TXT..

                                
Em pleno depoimento a doleira Nelma esnobou. E, querendo mostrar os seus dotes artísticos, cantou a música "Amada Amante" de Roberto Carlos.

Presa no Aeroporto Internacional de São Paulo, Guarulhos/Cumbica, na madrugada de 15 de março de 2014, quando tentava embarcar para Milão, na Itália, com 200 mil euros escondidos na calcinha a doleira Nelma Kodama negou na CPI, que estivesse fugindo do País. Levantou da cadeira, empinando o bumbum e mostrando os bolsos da calça, complementou: "o dinheiro  estava no bolso de trás e não na calcinha".

Condenada a 18 anos de prisão nos processos da Operação Lava Jato,  "a artista" resolveu zonear a CPI. Ela contou aos deputados que o conheceu Youssef no dia 20 de agosto de 2000. Aí o deputado Altineu Côrtes (PR-RJ) perguntou se ela era amante do doleiro. E respondeu de pronto: "Sob meu ponto de vista, eu vivi maritalmente com Alberto Youssef do ano de 2000 a 2009. Amante é uma palavra que engloba tudo, né? Amante é esposa, amante é amiga", disse. "Tem até uma música do Roberto Carlos:  amada amante, a amada amante". Não é verdade? Quer coisa mais bonita que ser amante? Você ter uma amante que você pode contar com ela, ser amiga dela. "Em seguida, a doleira cantarolou "Amada Amante", sucesso do Rei da Jovem Guarda em 1971".


 

    

                   



--
 
 
          

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Piadolândia" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to piadolandia+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário