Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:107315} GRAÇAS A DEUS A música sertaneja está praticamente morta", diz Victor, da dupla Victor & Léo


A música sertaneja está praticamente morta", diz Victor, da dupla Victor & Léo


Além de apresentar a dupla em um formato intimista pouco visto pelos fãs, acostumados a ver os mineiros em grandes palcos tocando para públicos massivos, o novo DVD marca uma nova fase da carreira de Victor & Leo.

Há quase 10 anos entre os artistas mais famosos do país, Victor garante que não existe fórmula para o sucesso da dupla. "Não temos uma receita para todos os discos, sempre nos renovamos sem perder a essência. O segredo é trabalho", disse.

O cantor acredita que ele e o irmão foram grandes responsáveis pela renovação do sertanejo. "Em 2006, a música sertaneja dormia, não tinha grande expressão. Fomos a única novidade até 2009".


"A música sertaneja praticamente morreu. O nome está vivo, mas não é mais sertanejo. Não é a música que veio do sertão, quem faz esse tipo de música está em baixa. Quem está em alta são muitas duplas que não fazem nenhuma música sertaneja, mas usam esse nome. Não estou dizendo que nós somos totalmente sertanejos, nós fazemos música sertaneja e não sertaneja", finaliza Victor.

--

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Piadolândia" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to piadolandia+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário