Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:107409} LULA PERDEU COMPLETAMENTE A VERGONHA OU ENLOUQUECEU, TAL QUAL MADURO!


LULA PERDEU COMPLETAMENTE A VERGONHA OU ENLOUQUECEU, TAL QUAL MADURO!

by Leudo Costa

Cláudio Humberto escreve: LULA, O MILIONÁRIO, DIZ QUE OPOSIÇÃO QUER 'TIRAR POBRE DO PODER', MESMO TENDO MOVIMENTADO R$53,2 MILHÕES. LULA, DE FORMA DESCARADA, FINGE NÃO SER ELITE...

O ex-presidente Lula voltou a afirmou nesta segunda-feira, 7, certamente com base em seus profundos conhecimentos jurídicos, que não há "base política e jurídica" que justifiquem o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, aberto na Câmara dos Deputados na última semana.

Lula participa de evento organizado pela CUT, líderes sindicais, representantes de partidos políticos e de movimentos sociais para discutir estratégia contra o impedimento de Dilma.

Para o petista, para recolocar o país de volta nos trilhos não se pode permitir que "haja um golpe de Estado via impeachment" no Congresso Nacional. Na visão de Lula, o que está por trás da tentativa de impeachment da presidente da República é o "desejo da oposição de tirar o pobre do poder". Hoje milionário, Lula movimentou R$ 53,2 milhões em suas contas bancárias, pessoais e da empresa, a Lils (suas iniciais), conforme verificou o Coaf, órgão de inteligência do Ministério da Fazenda que detecta movimentações financeiras "atípicas". Lula disse que ganhou todo esse dinheiro "fazendo palestras".

Lula tentou sustentar que, "obviamente", o impeachment faz parte do "processo democrático", mas ressaltou que, para isso, é necessário ter uma razão e uma motivação, o que, segundo o ex-presidente, não existe no caso de Dilma. Na opinião de Lula, as razões que motivaram o pedido de afastamento da petista é o "ódio", o "preconceito" e a tentativa de "desmontar" um projeto político.

"Obviamente que o impeachment faz parte do processo democrático. Todos nós aqui participamos do impeachment do Collor. Mas o impeachment tem que ter uma razão, tem que ter uma motivação. E, no caso da Dilma, não tem nenhuma motivação a não ser ódio, a não ser preconceito, a não ser tentar desmontar um projeto que, com ajuda de milhões de pessoas que vivem no anonimato, que produzem a riqueza deste país, ajudaram a gente a construir", destacou.

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=45593864774

--

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Piadolândia" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to piadolandia+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário