Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:107417} Fwd:





  • desejosfascinantes

  • Toda manhã é isso...
    Você logo aparece.
    Vem na minha mente
    Que nunca te esquece.
    .
    Meu desejo por você
    É maior do que meu ser
    Odeio te querer tanto assim
    Mas você não sai de mim.
    .
    E já que é assim
    Não quero que tenha fim.
    Você me dá tesão
    Faz até acelerar meu coração
    Então, 
    Vem ser a minha paixão...
    Pra sempre...
    Todo dia...
    .
    Me toca
    E me acorda
    Me acorda
    E me sente
    Me dá todo dia
    Esse teu BOM DIA...

Toda manhã é isso...  Você logo aparece.  Vem na minha mente  Que nunca te esquece.  .  Meu desejo por você  É maior do que meu ser  Odeio te querer tanto assim  Mas você não sai de mim.  .  E já que é assim  Não quero que tenha fim.  Você me dá tesão  Faz até acelerar meu coração  Então,   Vem ser a minha paixão...  Pra sempre...  Todo dia...  .  Me toca  E me acorda  Me acorda  E me sente  Me dá todo dia  Esse teu BOM DIA...  💭🔥👅  .  .  .  #bomdia #dia #quarta #frases #pensamentos #momentos #sentimentos #intensos #safados #conversas #sensações #desejos #vontades #devc #tododia #medar #teu #toque ##beijo #carinho #cheiro #gosto #teusabor #tequero #equeroagora #desejos #fascinantes 💋🚫🔥😈

--



--

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Piadolândia" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to piadolandia+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário