Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:107450} é preciso preservar as instituições


É preciso preservar as instituições



O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou nesta quinta-feira, 25, que a prisão do marqueteiro João Santana "não tem nenhuma relação" com a presidente Dilma Rousseff. "Há sim uma clara tentativa de setores da oposição de fazer especulações e tentar reverter o resultado das urnas", disse o ministro ao deixar a cerimônia de posse da nova cúpula do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.

MINISTRO ACUSA OPOSIÇÃO DE 
"ESPECULAR" PARA REVERTER 
RESULTADO DAS URNAS.
FOTO: LULA MARQUES

Cardozo afirmou que não acredita que a prisão de Santana possa influenciar os processos de impeachment da presidente que estão em curso, inclusive o que está no TSE e pode culminar com a cassação da chapa de Dilma e do vice Michel Temer. "Não acredito sinceramente que nenhum desses processos tenha algum fato que possa justificar a cassação do mandato", destacou o ministro, ressaltando que os oposicionistas fazem "marolas" para criar crises. "Essa é uma política ruim para o País."


Questionado sobre as investigações em torno do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e possíveis problemas entres os poderes, o ministro disse que não vê dificuldades institucionais porque "o Brasil tem instituições fortes".

Nesta tarde, tomou posse à frente do TST o ministro Ives Gandra Martins Filho. Participaram do evento o vice-presidente Michel Temer, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, o ministro do Trabalho e Previdência, Miguel Rossetto, entre outras autoridades. (AE) Diário do Poder.


Do Diário do Poder
--

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Piadolândia" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to piadolandia+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário