Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

{PIADOLANDIA:107477} PT abandonou José Dirceu que apodrece na cadeia



-- 

PT abandonou José Dirceu que apodrece na cadeia



José Dirceu está abandonado pelo PT e pelos seus antigos principais companheiros. O PT definitivamente já não é mais o mesmo! Na luta desesperada para livrar Lula e manter o poder, barrando o impeachment, o PT abandonou de vez o outrora 'guerreiro do povo brasileiro'. O petista, que já foi tido e havido como a cabeça pensante da esquerda brasileira e homem disposto a tudo para a chegada e manutenção do poder nas mãos dos companheiros, já é visto pela própria militância como corrupto. O respeito se esvaiu. No 'mensalão', qualquer acusação ou suspeita contra José Dirceu era irrelevante para os petistas. Os fins justificavam os meios. O abandono de José Dirceu na cadeia está acabando com ex-herói da esquerdalha. Dirceu está com sérios problemas de saúde na cadeia, inclusive com transtornos de ansiedade e outras complicações emocionais, que inclusive fizeram o juiz federal, Sérgio Moro, autorizar a ida do preso até um hospital de Curitiba para exames e tratamento de saúde.


Tudo estava sendo feito em nome de um projeto e das 'grandes conquistas sociais do povo brasileiro'. Ou seja, para garantir a governabilidade e os 'avanços', o 'mensalão' era um mal necessário. Tanto é, que mesmo depois de condenado, preso e multado, o Partido dos Trabalhadores nãos e fez de rogado e tratou de patrocinar uma campanha nacional parra arrecadar dinheiro para que José Dirceu pudesse pagar a multa milionária. No 'petrolão' a situação teria sido outra. Dirceu estava sendo ele próprio o beneficiário dos esquemas de corrupção. Isto é inadmissível. Nem tanto! Daí se explicar a negação total de Lula com relação a propriedade do Triplex de Guarujá e do Sítio em Atibaia. Um sinal de exteriorização de riqueza, imperdoável na causa e no projeto de poder petista, pelo menos na aparência.

Com informações do Jornal da Cidade

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PIADOLÂNDIA" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para piadolandia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição, envie um e-mail para piadolandia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite o grupo em http://groups.google.com/group/piadolandia?hl=pt-BR
AVISO: Não enviar e-mails sem (XXX) para qualquer tipo de conteúdo adulto e tragédias, (PPS) para power point, (link) se for postar somente endereços, (wmv ou vd) para vídeos normais, (POL) para assuntos relacionados a política.

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Piadolândia" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to piadolandia+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário